quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Solidão

Na solidão, me esqueço. E nos silêncios com as noites sôfregas, que são povoadas de desejos ávidos, me olho no espelho e me acho dentro do isolamento...
         Não percebo os estímulos, não acalanto a ternura, que mora em mim... Não aquieto os meus temores de ser só... Com a solidão, poderei sair por aí, caçando afetos, aceitando sobejos, confundindo não estar só... Trocarei, em sonhos, bilhetes tristes e acordarei vazia de mim mesma... Me perderei na fragilidade, que é o lugar onde encontro a mim mesma...
      
    Sairei, com os pés descalços, braços bem abertos, desviando-me do tempo,  buscando por ternura, acolhendo afetos mendigados, para não estar sózinha...
      
    Só para ludibriar o tempo, tendo a bravura, me manterei transtornada, só para enganar o momento e não ter que esperar a vida passar, assim  mesmo...

Marilina Baccarat no livro "É Mais Ou Menos Assim"
Que poderá ser encontrado aqui: www.livrariascuritiba.com.br
ou: www.asabaça.com.br

Nenhum comentário: