domingo, 5 de janeiro de 2014

Hoje, dia 5 de janeiro de 2014, antes que o relógio dê as doze badaladas, terminando assim esse dia, gostaria de falar sobre a amizade. Não sobre a amizade bajuladora, que aplaude tudo o que a gente diz ou faz, mas sobre a amizade das amigas de verdade, que nos dão força diariamente, e, mesmo quando discordamos delas ou elas de nós, ainda assim, continuamos nos gostando e respeitando umas às outras.
    Só podemos chamar de amigas, daquelas de
verdade, alguém que nos conhece, às vezes até mais do que nós mesmas...Temos amigas virtuais, que nos conhecem a alma, aqui e espalhadas pelo mundo... Com quem tenho tanto em comum, tanto a dizer e ouvir que posso chamar de amigas.
     Amigas que já abracei de verdade, outras que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas, tenho certeza que em breve vou ter esse privilégio.
   Mas, sinceramente, vocês me deixaram emocionadas...Desde que o dia 5 começou, quando o relógio deu as doze badaladas, comecei a receber felicitações, por mais um ano de vida que eu havia ganho de presente.
    Pudemos ver, entre gestos, entre frases, como vocês me conhecem profundamente...Textos de fácil depreensão, onde pude notar a sinceridade de todas.
    Minha gratidão a todas e, que muitas páginas da minha vida, que ainda virarei, que vocês estejam sempre ao meu lado.

Nenhum comentário: