quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Lançamentos de livros de Marilina Baccarat

Lançamentos de livros em várias datas e locais.







 Livro dedicado a minha amiga Maria Helena Cabral de Oliveira
                                       Com Maria Helena
                  Com o cálcio de amigos Paula Barrozo Juca Adum

                                  Com Izabelle Balan
               Com Mildred Galvão Buenos, mãe de Galvão Bueno
                                      Com Marisa Guimarães
                                            Com Tida Vilhela
        Na livraria da Vila, em São Paulo,  no Pátio Higienopolis
                                         Livraria da Vila
 Lançamento doSão LIVROS  Colorindo a vida é Pelos Caminhos do Viver


                       Em São Paulo lançamento de Encantos Da Vida
                                  Lançamento de Vivas Emoções
                                            Em Curitiba


                                       Com Marina Gentile
 
Com Mildred Galvão Bueno, mãe de Galvão Bueno. 


No silêncio, continuo no meu mundo de lembranças,
como uma chuva, que cai de mansinho a me
preencher de mim mesma, por toda a minha vida...
As lembranças moram em mim e, ainda bem, pois,
são incompreendidas pelos mortais...
Continuo, sigo em meu mundo de lembranças,
elas são alucinadas como eu, ninguém, nem mesmo
os solitários, não deixam de ter lembranças perfeitas
do passado...

                                      Em Curitiba


Na Bienal em 2014 



Nenhum comentário: