quinta-feira, 7 de junho de 2018

Livro "Encantos da Vida"

Talvez, eu veja encanto em tudo, na minha maneira de enxergar o belo, o aprazível. Pois, o encanto da vida, a gente vê em tudo... Espero poder, sempre, ter o encanto da vida, no silêncio da natureza.... Espero pelo encanto, porque confio, cegamente, em tudo, que há na natureza. Que eu possa admirar o encanto, nos pássaros, que estão cantando, nas flores, que estão brotando, e, assim, continuar meu andar, pelos encantos, à procura de me encontrar com mais encantos e me encantar com a vida, poder me inspirar e respirar, através do encantar pela vida... Espero poder enxergar o encanto da vida, dentro do silêncio de compreensão, sem interrupções, apenas os olhos voltados para o que o encanto da vida me mostra, voltada para o que eu possa admirar... Espero que haja o encanto ao amanhecer, que eu possa ver o sol despontar no horizonte, dando-me o prazer de poder admirar suas cores, seus matizes mil, transformando o meu dia, em um verdadeiro dia de luz, claro como são claros os seus raios... O encanto da vida é marcado pela sua beleza, simplicidade e pureza, ao poder olhar para uma simples semente de flor, que plantamos e que já está brotando... Os bulbos, que estavam adormecidos, explodem e trazem flores de todas as cores... O encantar-se é algo, que nos capacita para a vida, para as tarefas mais simples, que nos traz a beleza de um encantamento, pela vida... Escolhi este título, porque os efeitos, que o encanto da vida me traz, não me deixa, jamais, estar sozinha e não fazer nada, nem falar nada... Quero viver esse encanto, dentro do encantar da vida... Os encantos, que há na vida, têm sido constantes em cada dia do meu viver... É uma força sincera e quase palpável, que vislumbro todos os dias...

Nenhum comentário: