sábado, 9 de julho de 2016

                  QUE NÃO FALTEM SONHOS



 Com a chuva, que cai, lá fora, eu, aqui, por de­trás da janela, vejo as gotas caírem no piso e penso que a vida, sem sonhos, não há  vitórias...
 A vida é linda por demais. Pequenos gestos, pequenos mila­gres podem fazer toda a diferença, em um dia chuvo­so...
 Que os sonhos não me faltem. Prometo, a mim mesma, jamais me esquecer de sonhar...
Prometo nunca deixar de sonhar. Pelos vales e campinas, sempre caminharei em meus sonhos...
Jamais deixarei que a dor me solape, me sufo­que, me afogue ou me faça afastar de meus sonhos...
Prometo, a mim mesma, jamais me afastar de meus sonhos, jamais me afastar de quem eu amo...
Das ínfimas coisas, os sonhos, que para muitos, não têm importância, para mim, são fundamentais, para que eu possa viver sonhando, para que eu exista...
O melhor sonho, ainda, está por vir... Pode ser que martelando, teclando, enfiando os sonhos em minha mente, acabe por acreditar  neles e, acreditan­do, acabe fazendo acontecer e que o melhor sonho, finalmente, chegue e deixe de somente estar por vir...
 Quero dar a mão aos sonhos e desejar que me levem com eles a brincar de sorrir... Sonhos são, para mim, um sinal de esperança...
 Quero crer nisso... Preci­so crer nisso, pois, necessito dos sonhos para viver... Que os sonhos venham e me transformem, me transmutem, me deem asas e me façam feliz, para sempre...
Prometo, a mim mesma, me amar e viver so­nhando, acima de tudo, respeitar o meu modo de ser e de me aceitar, ainda que com os meus tantos defeitos e falhas...
Que não me faltem os sonhos, para que eu possa sonhar e concretizar todos, mas todos, mesmo... Para que eu possa, através dos meus sonhos, viajar por va­les e montanhas, atravessar o oceano, para poder, do outro lado, encontrar pessoas, que me são caras...
Ainda que, em meus sonhos, haja falhas e idios­sincrasias, que eles não me faltem, pois necessito de­les, para poder alimentar a esperança de poder so­nhar e transformar os sonhos em realidade...



 Prometo jamais desistir de meus sonhos, pois  eles não podem faltar em minha vida...

No livro "Em Busca dos Sonhos" que poderá ser encontrado aqui: Asabeça.com.br

Nenhum comentário: