quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Lançamento do livro "O Eu de nós"

Pensamos pela nossa própria cabeças...  Esse é o Eu de Nós mesmos, que a maioria das pessoas pensam ao contrário...
Ao olharmos à nossa volta, vemos pessoas, que não conseguem pensar com suas próprias cabeças, chegar a conclusões sobre os assuntos, precisando de um aval, de uma opinião de outro ou de outros, para, então, emitir a sua...
 Muitos, já desde bem cedo, nunca ninguém os obrigou a fazer o que não queriam. Sempre tiveram o seu querer próprio... Há pessoas, que chamam isso de egoísmo, mas, devemos chamar de gostar do Eu de Nós, em primeiro lugar...
        Neste livor "O Eu de Nós", mostramos que:

O Eu de Nós, é mais forte do que nós mesmos...Muitas vezes, acabamos ficando com litros de amargor, acumulados em nossas veias, porque não falamos o que desejávamos ter falado...
 Desejamos, muitas vezes, ser de outro jeito... Pensar  menos, ouvir mais, concordar mais e aceitar mais... Mas, aí, não seria o Eu de Nós. E nós não seríamos nós mesmos...

Esse livro já se encontra nas livrarias :  
www.asabeçascortecci.com.br
www.livrariacultura.com.br
ww.livrariamartinsfontes.com.br

www.livrariascuritiba.com.br                                          

Nenhum comentário: