segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Marilina Baccarat de Almeida Leão, recebe no dia 22 de setembro/2017, o título de Embaixadora de Cultura Internacional, em Valparaiso-Chile

Queridos confrades e confreras, tomamos posse na Academia de Letras Y Artes de Valparaíso-Chile em 28 de fevereiro de 2015, e para mim, foi uma honra, assim, como receber o convite especial pelo reconhecimento da Entidade como Embaixadora da Cultura Internacional é ratificar o fato do meu trabalho ser legado para estas e futuras gerações, ultrapassando as fronteiras do meu país!!!! Títulos que muito me engrandecem como ser humano... Se tenho legitimidade para receber esse titulo..., peço a Deus que me ilumine. Que Deus me conceda a inspiração e abençoe-me, para que eu possa produzir ainda mais, nessa estrada que se chama Literatura e, que vale a pena trilhá-la... 
Grata, pela confiança em meu trabalho... 
Aproveito para agradecer a comendadora e presidente da Associação Internacional de Escritores, Izabelle Valladares...Aos colegas que serão empossados como acadêmicos, meus parabéns!!!

Nenhum comentário: